Trabalhar em casa é uma tendência crescente. Então, venha conosco e escolha já a decoração do seu home office!
Com o advento da globalização e o aperfeiçoamento das tecnologias de comunicação, é cada vez mais comum o chamado home office. Se você tem condições de trabalhar em casa e pretende reduzir tempo em trânsito, viagens longas e correrias cotidianas certamente, terá uma melhoria na qualidade de vida.



A maneira que você organizar e decorar seu novo “local de trabalho” vai interferir diretamente no rendimento do seu trabalho e do seu bem estar. Assim, além da iluminação, ventilação e móveis adequados, um dos pontos importantes na decoração do seu home office é a cor que você vai utilizar.
É claro que a cor escolhida deve levar em conta o seu gosto pessoal, entretanto, devem ser observadas, as características do ambiente e o resultado ou efeito que você deseja dar para o ambiente.
Se você precisa de um ambiente que estimule a criatividade, o ideal são as cores vivas e quentes, utilizadas com moderação em uma parede ou em pequenos detalhes. Agora seu o seu trabalho exige mais concentração ou se você prefere um estilo mais clássico, então as cores neutras como o bege, cinza ou branco, são as mais indicadas para você. Mas tome cuidado para não ficar tudo muito monótono e chato... Afinal, não é um local para pegar no sono, não é mesmo?

Abaixo uma seleção de imagens para inspirá-lo na decoração do seu home office. Estes seguem uma linha mais descontraída e colorida. 

Confesso que não consegui escolher um só! Kkk
Decoração de home office em tons vibrantes e coloridosDecoração de home office em tons vibrantes e coloridosDecoração de home office em tons vibrantes e coloridosDecoração de home office em tons vibrantes e coloridosDecoração de home office em tons vibrantes e coloridosDecoração de home office em tons vibrantes e coloridosDecoração de home office em tons vibrantes e coloridosDecoração de home office em tons vibrantes e coloridosDecoração de home office em tons vibrantes e coloridosDecoração de home office em tons vibrantes e coloridosDecoração de home office em tons vibrantes e coloridos
Decoração de home office em tons vibrantes e coloridos
Decoração de home office em tons vibrantes e coloridos

Bom ... então escolha o seu e mãos à obra!
Imagens: archimags.com; decoist.com; fishprop.com; teraom.com; stylisheve.com; celuch.net; koverkrete.com