As banheiras freestanding são modelos de banheiras independentes que podem ser colocados em qualquer lugar do banheiro, sem a necessidade de uma instalação fixa na parede ou no chão. Aqui estão algumas vantagens dessas banheiras:


1.  Flexibilidade na instalação: como as banheiras freestanding não precisam ser instaladas em uma parede ou no chão, elas podem ser colocadas em qualquer lugar do banheiro. Isso oferece uma maior flexibilidade na hora de planejar o layout do espaço.


2. Design elegante e moderno: as banheiras freestanding são conhecidas por seu design elegante e moderno, que adiciona um toque de sofisticação ao banheiro. Elas vêm em uma variedade de formas, materiais e acabamentos, permitindo que você escolha uma que se adapte ao seu estilo e decoração.


3.  Facilidade de limpeza: as banheiras freestanding são fáceis de limpar, pois não têm muitos cantos e fendas onde a sujeira pode se acumular. Isso é especialmente importante para quem deseja manter seu banheiro sempre limpo e higiênico.


4.  Conforto: as banheiras freestanding oferecem um alto nível de conforto, pois são projetadas para proporcionar um banho relaxante e imersivo. Alguns modelos possuem encostos ergonômicos e profundidades maiores para acomodar diferentes posições de banho.


5.  Durabilidade: as banheiras freestanding são geralmente feitas de materiais de alta qualidade, como acrílico, porcelana, mármore ou pedra, o que garante sua durabilidade e resistência ao desgaste.


6.  Valorização do imóvel: as banheiras freestanding podem adicionar um valor significativo ao imóvel, pois são um item de luxo e sofisticação que muitas pessoas desejam ter em seus banheiros.


Banheira imersão - linha especial hibisco - AQUALAX - Banheira de imersão - Magazine Luiza

Banheira Vitoriana 1,52x76 Wessex Branca Doka | Condec

Banheira de Imersão Itajaí em Acrílico - Aquasol

Banheira de Imersão Contemporânea 1,80x80x59 Pep Baumê | Condec

Banheira de Imersão Novellini Divina (Diva) - Quality Center Banheiras

Banheira de Imersão Design Italiano Alto Brilho | Gold Banheiras

Bloomscape/Reprodução

Viva Decora

Spot Casa

Banheira de Imersão Contemporânea 1,60x85x59 Urban Baumê | Condec Premium

Roca


Em resumo, as banheiras freestanding oferecem flexibilidade de instalação, design elegante e moderno, facilidade de limpeza, conforto, durabilidade e valorização do imóvel. Essas vantagens tornam esse tipo de banheira uma excelente opção para quem busca um banheiro com banheira sofisticado e funcional.