Quartos para bebês pedem cores suaves que transmitam conforto, sensações de leveza e higiene ao ambiente como este abaixo, por exemplo que é ma-ra-vi-lho-so!


Leia também:
Vamos organizar a bagunça?


Decoração de quarto de bebê em tons de bege


A cor preferida das mamães é o branco com pinceladas de cores em tons pastéis como azul clarinho, verde, amarelo e rosa. Então, veja abaixo o efeito destas cores segundo a cromoterapia:

Cores ideais para o quarto do bebê
Então, enquanto você espera a chegada do seu anjinho, solte a sua imaginação! 
Mas lembre-se, o quarto do bebê deve ser o máximo possível adaptável para quando a criança crescer. Escolha móveis que possam ser utilizados quando a criança estiver maior. 

Decoração de quarto de bebê em tons de rosaDecoração de quarto de bebê meninasDecoração de quarto de bebê meninaDecoração de quarto de bebê meninaDecoração de quarto de bebê meninaDecoração de quarto de bebê menina lilásDecoração de quarto para bebê menina cor lilásDecoração de quarto para bebê menino azulDecoração de quarto para bebê verdeDecoração de quarto de bebê verdeDecoração de quarto de bebê verde

Aqui duas versões de decoração de quarto de bebê utilizando cores mais fortes e marcantes. Este ultimo então, eu particularmente achei muito forte, ainda prefiro as versões mais clarinhas. E vocês?

Decoração de quarto de bebê preto e vermelhoDecoração de quarto de bebê pink e verde


Beijos!

Imagens: puroamor.com.br, bebe.abril.com.br, alexandraabujamra.com.br, santosesantosarquitetura.com.br, significados.com.br, pro.casa.abril.com.br